segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Eai eu te pergunto: cadê você no dia que eu preciso? Aonde você se meteu no dia em que a única coisa que eu queria era você por perto pra me mostrar como tudo ta bem e como ainda tem muita coisa pela frente? Cadê você segurando minha mão e mandando eu me acalmar, porque a minha insegurança e bobagem? Por que você não me diz que eu não vou te perder, não importa quão perto isso pareça pra mim?
Por que você não me abraça e me passa a segurança que eu preciso? Dizem que quanto mais alto você sobe, mais bonita a vista e maior a queda. Minha vista está linda, mas eu ainda me sinto a beira de um precipício, aonde não tem ninguém lá embaixo pra me segurar.

Cadê você quando a única coisa que eu precisava era simplesmente te ter por perto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário