quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sabe o que eu quero? Eu quero alguém que faça bobeiras só para poder ver o meu sorriso, quero alguém que me abrace quando eu estiver triste e me faça acreditar que tudo vai ficar bem. Quero uma pessoa para quem eu possa contar meu segredos, meus medos e minhas inseguranças sem temer que um dia ela possa usar isso contra mim.
Quero que essa pessoa chegue pra me provar que nem todos são iguais e que consiga entender que eu posso não ser perfeita mas que no fundo meus defeitos acabam sendo uma das melhores parte de mim. Quero alguém pra acordar do meu lado, alguém que eu possa dizer que amo, querer bem e que me de a certeza de que não vai quebrar meu coração no final.
Alguém que consiga ser meu melhor amigo, meu companheiro, me proteja como um irmão, me leve pra cama como um amante e seja apenas meu como um amor.
Alguém que eu possa mimar, implicar, brincar, beijar e que no final de tudo só termine do meu lado com um sorriso no rosto.
Quero um amor, que seja leve, que seja terno, que seja quente. Não precisa ser perfeito, só precisa ser meu, só precisa ser sincero.
Talvez essa pessoa não exista, ou quem sabe esta apenas a rodar por ai a me procurar, e enquanto eu não encontro ela eu vou ai, vivendo amores errados, esperando a vida passar para que no momento certo, a vida faça que a gente se encontre e a partir dai, tudo vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário