sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um dia você aprende que às vezes o futuro pode lhe pregar peças. Percebe que pessoas que antes eram seu ponto de apoio principal se vão de maneira tão fácil e por motivos tão banais que talvez nem valha a pena chorar e sim, agradecer o quanto essa pessoa lhe ajudou e deixá-la ir. Nota que é quando o seu coração esta tranqüilo, e sem preocupações triviais a lhe incomodar, que o amor pede pra entrar.
Com o passar do tempo você consegue aprender em quem confiar e quem são os seus amigos de verdade. Você começa a notar que sonhos são feitos para que possamos crescer e que se obstáculos são colocados a nossa frente é porque somos capazes de superar.
Você aprende a dar valor a quem te quer bem e percebe que a melhor maneira de atingir alguém que não lhe faz bem é simplesmente ignorando.
Percebe que as formulas aprendidas na escola realmente não lhe fazem falta, mas a sabedoria adquirida lá deve ser levada sempre. Que o mundo não é tão cor de rosa como lhe parecia antes, mas nem por isso ele deixa de ser colorido. Você nota que nem sempre vai fazer a escolha certa mas, que você sempre terá a chance de se redimir caso cometa algum erro muito grave e que apenas as pessoas de real valor conseguem pedir desculpas.
Com o tempo você aprende que a vida é boa demais para ser algo tão passageiro, que ela tem que ser vivida a cada dia que passa da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário