sexta-feira, 1 de abril de 2011

Se um dia me pedirem pra definir amor, eu simplesmente já não vou mais conseguir explicar um sentimento, porque o que vem na minha cabeça é um nome, o seu nome.
Quando eu penso em amor, eu me lembro do seu perfume tão suave, mas, que me deixa praticamente tonta a cada vez que eu te abraço, eu me lembro de todos os sorrisos que eu já dei em pensar em você e em todas as lagrimas que já derramei por sua causa.
Quando eu penso em amor, eu me lembro da sua voz me dizendo coisas bobas, coisas sérias ou simplesmente no quanto eu preciso de você a cada dia mais. Penso no seu toque e no seu beijo e no quanto eu sou feliz só em poder te abraçar.
Porque a única coisa que passa pela minha cabeça quando eu penso em amor, é no quanto eu necessito de você, da sua presença, do seu toque, do quanto eu preciso apenas saber que você esta bem, que nós estamos bem.
Talvez isso nem seja amor, mas pra mim, não há nada mais que chegue tão perto de amor quanto você e o seu sorriso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário