quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Prometo te fazer juras de amor todas as noites e observar as estrelas e seu brilho sentindo apenas o calor que sai do seu corpo. Prometo te dar meus melhores sorrisos e meus beijos mais profundos com uma intensidade nunca antes vista. Prometo dedicar-me cada dia que passar em ser a causa da sua felicidade e a tranqüilidade do seu espírito.
Colocarei-me ao seu lado com alegria e lhe direi palavras de apoio a cada obstáculo que passar, pois passaremos juntos. Abraçarei-te e sentirei que é ao seu abraço que pertenço e que a sua respiração calma ao meu ouvido é a única coisa que eu preciso para ter paz.
Saberei a cada dia que passar que fomos feitos um para o outro e que se eu não for feliz contigo, não serei com mais ninguém. Sentirei a sua transpiração nas noites quentes de verão e serei o corpo que te aquece nas noites frias de inverno. Seremos um e viveremos em plena sintonia.
E a única coisa que eu preciso a única coisa que lhe peço em troca é que me ame como nunca amou antes e que me tenha com carinho.
E eu sei que seremos felizes com a plenitude do nosso relacionamento, pois é assim que está escrito e é assim que tem que ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário