quinta-feira, 4 de novembro de 2010




Às vezes devemos apenas aceitar o futuro que nos persegue e ao qual tanto tentamos fugir. Abraçar a pessoa que mais amamos e deixá-la ir para que possa encontrar de alguma maneira a sua própria felicidade.
Talvez seguir em frente nem sempre seja a opção mais fácil, mas sempre será a mais correta; pois não importa quem somos e o que queremos, precisamos sempre seguir nossas vidas sem nos prender a um passado que já não volta mais.
Alguns amores precisam de tempo para aprender que nem sempre um sentimento mantém um relacionamento, às vezes amizades que se mostravam tão fortes e profundas se esvaem de maneira inesperada e nos deixam sem chão, e mesmo depois que tudo volta à normalidade, nos faz falta de maneira inimaginável e pessoas que nunca imaginamos que nos ajudaria são as que ficam ao seu lado te apoiando quando você mais precisa.
Aceitar o que esta a vir e nos manter firmes em nosso caminho às vezes da medo e acaba assustando de maneira tão profunda, que nos faz parar por algum tempo e tentar desviar de alguma maneira. Mas é da natureza humana superar obstáculos, e seguimos em frente em busca de novos desafios.
E quando achamos que a vida já nos mostrou de tudo e nos pregou todas as peças possíveis, ela vem e mostra que ainda há muito para se viver. E aprendemos que podemos nos superar a cada dia mais, deixando o passado finalmente de lado e se jogando de maneira sem volta em um futuro que ainda tem muito a nos oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário