sexta-feira, 22 de outubro de 2010



Me deixa deitar em seu colo e apenas fechar os olhos. Sentir seu perfume e me lembrar de como eu fico feliz ao seu lado. Me deixa beijar sua boca e lembrar o quanto você me faz bem.
Eu irei olhar nos seus olhos e desvendar mistérios. Olhar intensamente e procurar todas as respostas para as minhas perguntas e saber que com você eu sempre serei completa.
Eu vou dormir do seu lado e acordar com o seu sorriso, porque com você é o meu lugar e o meu coração já é inteiro seu. Vou te abraçar e notar que quando estou com você me sinto tão protegida que poderia passar o resto da vida assim, apenas sentindo seu corpo contra o meu.
Quero ouvir sua voz me dizendo tudo o que eu sempre quis ouvir e então te beijar e abrir um sorriso, e tentar sempre te fazer a pessoa mais realizada do mundo.
Deixa eu fazer parte do seu mundo,eu ser o motivo dos seus sonhos e a imagem em sua mente e deixa eu saber que sou sua e só sua.
Me da às mãos e acredite que podemos fazer um mundo nosso, porque com você do meu lado, eu não preciso de mais nada para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário