terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu posso olhar pro céu e desejar que o tempo passe mais rápido; posso simplesmente acreditar que você já esta aqui e ao olhar para o lado sentir que isso é verdade. Eu quero a sua presença, eu preciso dela de maneira tão intensa que não consigo mais explicar.
Não sei exatamente em que momento eu me deixei levar de maneira tão profunda, só sei que hoje em dia eu me entrego a você e acredito em suas palavras de maneira tão cega que acabo que esquecendo como as coisas são realmente.
Eu quero apenas poder fechar os olhos e acreditar que no final tudo vai dar certo e saber que isso pode de alguma maneira se tornar realidade. Acredito em um futuro melhor, acredito em um futuro nosso. E a única coisa que eu lhe peço é que acredite também.
Talvez a nossa sintonia já não seja mais a mesma, mas eu sei que ela vai se ajeitar porque é assim que tem que ser, aprendi que eu sou sua e que você nasceu para ser meu. Está escrito e o nosso destino ninguém pode mudar. Apenas volte pra mim e para a nossa historia e deixa o tempo resolver tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário