quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Eu não sei ainda o que ta acontecendo e eu espero com muita sinceridade que seja apenas mais um dos meus delírios bobos e confusões que só eu consigo fazer. Mas é estranha a intensidade ao qual você e tudo a sua volta vem me atingindo.
Depois de todo esse tempo, notar que a sua atenção já não é mais minha, me deixa perdida e saber que todo o carinho que você me dava vem sendo depositado em outra pessoa, me mata por dentro. Justo eu que torci tanto para que tudo desse certo e que vocês ficassem bem, hoje vejo o ciúmes me consumindo e certa dor no peito ao ver vocês juntos.
E quando você vem falando de vocês, eu simplesmente sorrio sentindo cada pedaço meu desmoronar por dentro. Às vezes é apenas confusão de sentimentos, ou às vezes, eu que não notei, que na verdade, quem eu realmente queria, esteve sempre ao meu lado e eu nem percebia.
Hoje em dia me contento em apenas estar lá, com você e por você. Porque acima de tudo eu te quero bem, e feliz, independente de quem esta ao seu lado. Eu só queria que esse meu desconforto passasse. E quem sabe ele até vá passar, e eu veja que foi confusão minha, mas enquanto isso não acontece, eu prefiro ficar aqui, na minha, esperando tudo isso acabar e torcendo pra que no final eu não acabe mal e ainda tenha você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário