sexta-feira, 10 de setembro de 2010

post especial


Esse é um post diferente, um post especial. Esse não é pra ninguém, só pra uma pessoa! Minha best linda.
Amiga, hoje é o seu aniversário e eu nem sei como começar a escrever pra você. A gente se conheceu em 2008, meio que por acaso, conversas aqui e ali e a nossa amizade cresceu de um jeito que nem a gente notou. Os dias com você com certeza eram mais felizes. As risadas, brincadeiras, bobeiras que só a gente entendia, as conversas bobas e sérias e as broncas quando necessário sempre nos deixaram muito ligada!
Sim, a gente já se afastou, já se brigou, e isso só serviu pra mostrar o quanto a gente realmente se ama e se respeita. Foi com você que eu tive meus melhores momentos, minhas melhores risadas, foram pra vocês os meus melhores conselhos e sorrisos mais sinceros.
Hoje em dia tá muito difícil sem a sua presença. Juro. Você faz uma falta no meu dia a dia que eu não consigo descrever. Mas só em saber que eu ainda tenho você mesmo com a distância já me deixa bem.
Nós temos as nossas dificuldades, distância, avó ;x haha mas a nossa amizade é maior que tudo isso.
E hoje eu to aqui pra te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO! Muita paz, amor, juizo, carinho, amigos desde que eu seja a mais importante haha, prosperidade, dinheiro e festas! Eu desejo do fundo do meu coração que você seja sempre muito feliz e que todos os seus sonhos se realizem!
Você é a minha best, a minha melhor amiga, a melhor parte de mim, e eu te amo por cada detalhe da nossa amizade! *-*
Ano que vem tudo vai ser mais fácil, sem escola e com menos distância! *-* e então a gente volta a ser grudada de novo haha

To aqui sempre e pra tudo!
Eu te amo acima de tudo de todos! MINHA BEST LINDA....


...EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário