sábado, 18 de setembro de 2010


Me de algo para acreditar, algo que me faça sentir que realmente vale à pena lutar por aquilo. Prove-me que o mundo pode ser melhor que isso e que as pessoas ao meu redor podem ser melhores do que isso.

Pegue-me pela mão e me leve a um lugar aonde as coisas são diferentes. Aonde ninguém me conhece ou me julga. Me leve para um lugar nosso, aonde ninguém pode me achar além de você. Beije-me infinitamente e me prove que toda a minha vida valeu a pena de algum jeito.

A minha mente esta girando cada dia mais rápido, e tudo o que eu quero é algo para poder me apoiar, e poder estar ao seu lado.

Abrace-me com calma, mas firme e me diga que tudo esta bem. Diga-me o quanto me ama e que a vida é mais que isso.

E por um instante meu mundo vai parar e eu serei sua. Pois com você eu sei que nada esta errado e que iremos recomeçar em um lugar melhor. Prove que me ame e saiba que estarei aqui, no nosso lugar secreto, no nosso doce mundo. Esperando por você e por todas as mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário