sábado, 25 de setembro de 2010

Dizem que o amor verdadeiro só se encontra uma vez na vida. Algumas pessoas preferem acreditar que ele simplesmente não existe enquanto outras correm atrás com tanta intensidade que simplesmente o encontram a cada semana, em cada pessoa diferente que as fazem rir.
Nos dias atuais as palavras "eu te amo", tão desejadas por mulheres antigamente, se tornou tão comum e banal que já é difícil de acreditar. Todos ao nosso redor nos dizem que a vida sem amor não é nada e que devemos procura-lo para poder encontrar a felicidade. Mas como saber que é realmente amor e que realmente vale a pena?
O amor é algo que mexe com a sua alma e o seu coração, algo que há deixa tão desnorteada que por mais que você saiba que aquilo não é certo, você quer insistir, você precisa disso. Amor é algo que não lhe deixa, que a faz pensar somente nele e mais ninguém. Amar é querer estar perto sem temer o que pode acontecer, é se sentir sozinho no meio de uma multidão por a pessoa amada simplesmente não estar lá. Amar é querer abraçar e sentir a pessoa tão perto como se nada e ninguém a pudesse tirar de você. É dançar sozinho de felicidade por aquele telefonema ou chorar baixinho ao ver que tudo esta dando errado. Amar é se entregar de uma maneira sem voltar e desejar todos os dias poder ser o motivo do sorriso do outro. 
E eu te digo, que o dia que você sentir isso, você estará amando e poderá dizer com toda a sinceridade: EU TE AMO!
Porque amar é mais do que 3 palavras, o amor é a sua vida e a sua alma dividida de tal forma com outra pessoa que apenas aquilo lhe bastará para te fazer feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário