quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Com o tempo aprendi que não importa o que aconteceu, se lamentar pelo o que foi dito e feito não adianta em absolutamente nada.
Toda ação tem uma reação na mesma proporção, pelo menos é o que dizem e o que eu vejo, não importa o que aconteceu tudo sempre vai voltar de alguma maneira. Se você fez algo bom ou ruim saiba que receberá o mesmo.
A vida sempre nos dá lições ao qual temos que aprender, não tem como fugir disso e o melhor a se fazer é aceitar e aprender.
Tudo na vida é uma fase, tudo acaba passando de alguma maneira, sendo bom ou ruim, o que se deve fazer é seguir sempre de cabeça erguida.
O tempo não vai apagar o que aconteceu ou foi dito mas vai tirar isso da suas prioridades e de alguma maneira, ao passar dos dias, você vai se esquecer de tudo o que lhe perturbava no passado.
Os erros só vem para lhe ensinar mais e te fazer perceber que as coisas nem sempre são como você gostaria.
Mas tudo passa, e o que você pode fazer é aprender e não errar mais, começar de novo, com um espírito novo e uma sensação de maturidade que cresce a cada etapa superada da sua vida.
Isso acontece com todos, independente de raça, religião ou status. E é saber de tudo isso que me faz seguir em frente sem medo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário