quarta-feira, 22 de setembro de 2010




- Amiga, obrigada por tudo o que você já fez por mim

- Que isso minha linda, você sabe que eu te amo e to aqui sempre

- Ama mesmo?

- Lógico que sim

- Eu confio muito em você, promete que nunca vai trair isso

- Eu prometo

- A nossa amizade é pra sempre né?

- Lógico que sim sua boba


Depois disso ela aprendeu da pior forma possível que algumas amizades simplesmente não são para sempre, viu seus segredos expostos e sua amizade acabar. Na hora em que mais precisou sua "amiga" simplesmente a deixou ela com a cara no chão. A fez aprender que algumas pessoas simplesmente não são confiáveis e que as vezes é realmente melhor andar sozinho do que mal acompanhado.
Hoje em dia ela já não se entrega como antes e ao ver aquela suposta amiga, sua felicidade virou nojo. Acontece nas melhores (piores) amizades

Nenhum comentário:

Postar um comentário