segunda-feira, 27 de setembro de 2010

2010 foi o ano da copa, o Brasil torceu e vibrou ate o momento final. Via-se na rua carros com bandeiras, camisetas com a cor de nossa bandeira em todos os lugares e pessoas exaltando o amor ao nosso país. O Brasil perdeu o seu jogo das quartas de finais. A copa acabou e parece que com ela todo o patriotismo que tínhamos.
O que as pessoas esquecem é que 2010 é ano de eleição. E que não é porque o Brasil perdeu a copa que devemos deixar de honrar, amar e respeitar a nossa pátria. Agora sim é a hora de erguemos as bandeiras e lutar por algo que realmente importa.
Os brasileiros têm costume de idolatrar apenas os países da Europa, America do Norte e esquecem o quão lindo é o nosso país. E agora é à hora de decidirmos quem vai reger e cuidar do que o nosso. Chegou à hora de escolhermos quem vai representar com dignidade a nossa bandeira e lutar por nós.
O que as pessoas têm que aprender é que: não é um jogo de futebol que importa. O que importa é o que os nossos governantes estão fazendo por nós, o importante é ver se eles realmente se interessam pela população e não apenas pelo dinheiro publico.
E é 2010, escolhendo nosso (a) futuro (a) presidente com consciência que provaremos nosso verdadeiro amor e orgulho em morar nesse país. Portanto, não vista uma camiseta ou erga uma bandeira apenas para mostrar que torce pelo seu time na copa, faça isso também para mostrar que tem paixão pela sua pátria. Analise ao máximo todos os candidatos, para poder fazer uma escolha consciente. E vote sabendo que aquele voto pode mudar o destino do nosso país e ajudar a vê-lo crescer e progredir como deve ser. Mostra patriotismo na hora em que mais precisamos dele.
E tenha sincero orgulho de poder dizer : EU SOU BRASILEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário