domingo, 1 de agosto de 2010

se lembra quando a gente chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que pra sempre, sempre acaba

Dizem que não temos que mudar de amigos e sim aceitar que os amigos mudam. Mas até que ponto isso é aceitável ?
Algumas amizades são pra sempre independente de todas as brigas, diferenças ou, em alguns casos, semelhanças demais.
Sempre nos enfrentamos muito por sermos muito iguais mas sempre sabendo que a nossa amizade não ia deixar nada separar a gente.
Mas hoje eu vejo que como eu falo algumas vezes o "pra sempre" é algo muito forte e que não costuma durar muito.
Pessoas extremas demais geralmente não são eternas, e aquelas que costumam mudar facilmente também não. Isso faz com que as coisas mudem muito rapidamente e muito intensamente.
E tudo realmente mudou. Eu mudei. Você mudou. Todos nós mudamos.
O problema é que a maioria não mudou para melhor. Ou nós simplesmente não nos acostumamos com as nossas próprias mudanças.
Falar que eu tenho a mesma consideração por você hoje em dia, seria hipocrisia. Não sei quanto tempo isso vai durar, ou se não vai ter fim, só sei que acho que agora aquele nosso "pra sempre" virou apenas uma lembrança de uma época que foi muito boa, mas que não durou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário