domingo, 1 de agosto de 2010

O homem é movido por suas emoções, o carinho, o medo, a insegurança, a vontade de tentar cada vez mais e são essas coisas que fizeram do mundo o que ele é hoje.
Mas como todos sabemos o medo de arriscar é que nos faz perder coisas maravilhosas que o meio ao nosso redor ou até mesmo, além dele, pode nos proporcionar. Ontem eu estava conversando com algumas conhecidas e elas estavam falando de como estavam com medo do enem. Lógico que todos nós que vamos prestar vestibular no final do ano, pra valer, estamos com medo do enem; mas a ponto de ficar mal com isso meses antes?
Sabemos todos os nossos potenciais e se você acha que não esta bem preparado, estude mais, corra atras, estude como nunca antes, porque apenas ficar com medo não adianta.
É o nosso futuro em jogo, o resto de nossas vidas e talvez por nervosismo em uma prova nós atrasaremos isso em um ano. Então, por mais que o medo seja algo bom as vezes, nunca deixe ele te consumir ou ao menos fazer você parar. Não. Supere ele, enfrente ele, saiba que você é sim capaz de vencer qualquer obstáculo e que no final tudo vai dar certo.
Medo de certa forma é algo bom, mas superar ele é no mínimo espetacular.

"porque no final é você contra você mesmo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário