sábado, 28 de agosto de 2010

Love you till the end

estranho como tudo aconteceu meio de repente. Todo mundo me falando sobre como eu deveria me afastar cada dia mais de você e eu sempre mais perto.
Por muito tempo você foi a minha melhor amiga, a pessoa a quem eu corria quando queria rir ou chorar, a quem eu contava histórias longas e curtas e a unica que eu parava pra escutar.
Você foi a pessoa que eu mais confiei e com certeza uma das que eu mais amei e admirei.
Você era a minha certeza, a pessoa que eu sabia que por pior que o mundo estivesse, estaria ali do meu lado.
Algumas coisas mudaram, outras ainda permanecem aonde sempre estiveram.Por mais que passe o tempo, que venham as brigas e que tudo mude, no ritmo em que esta mudando, eu sei que vou te levar sempre aonde eu for, em uma lembrança boa, e se um dia toda essa fase passar, eu sei que a gente vai sentar em algum lugar e rir de tudo isso.
Por que melhores amigas são assim, podem até se separar por um tempo, mas algum dia elas se reencontram e lembram de como era bom estarem juntas.
Não vou negar que sinto sua falta. Não vou negar também que do jeito que tudo esta hoje em dia esta difícil de mudar. Meus conceitos mudaram, algumas opiniões também, meu carinho, amor e respeito não.

because maybe you are gonna be the one that saves me, and after all YOU ARE MY WONDERWALL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário