segunda-feira, 5 de julho de 2010

que seja eterno enquanto dure, que dure para sempre


todo mundo espera o amor. eu particularmente sempre esperei por ele, eu esperava com tanta intensidade que quando ele chegou nem pude perceber direito.
ele simplesmente estava lá, sentado ao meu lado, me dando conselhos de como superar o meu suposto 'amor perdido'.
sempre fui daquelas que me apaixono pelo cara errado, pelo cara que tem namorada ou que simplesmente não quer nada com nada, sempre fui daquelas de correr atrás somente desse tipo e sempre acabar com o coração partido.
e então ele chegou. não me toquei porque ele simplesmente não era assim, ele era diferente, era único.
me fazia rir, me tratava bem, se preocupava comigo e com tudo ao meu redor, me queria bem. de fato eu não percebia porque achava que uma amizade não muda assim de uma hora pra outra, eu não queria arriscar.
até que um dia eu simplesmente decidi que ia dar uma chance a esse amor, uma chance pra mim mesma, uma chance pra felicidade e sim, ela apareceu.
nunca me senti tão feliz. ele está lá nos momentos tristes, felizes, bobos e de sono, ele simplesmente está lá. ele me olha de um jeito que eu simplesmente não sei descrever mas que me faz querer ficar dentro do olhar dele pra sempre, me faz querer gritar e falar baixo ao mesmo tempo.
o jeito como tudo se encaixa quando estamos perto é mágico.
talvez não dure pra sempre mas enquanto durar será eterno.
que todos os sorriso, brincadeiras, sustos, briguinhas, bobeiras que tudo seja perfeito pra sempre!

eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor. você é assim, um sonho pra mim. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário