quinta-feira, 1 de julho de 2010

hoje um amigo veio me falar que por causa de fofocas tinha brigado com uma amiga especial, foi quando eu me toquei o quanto o povo de Campo Grande em especial da importância pra isso. não que dar importância esteja errado, afinal é a sua imagem, é sobre você que estão falando, mas o que me espanta é como o povo daqui simplesmente ADORA falar da vida dos outros.
meu deus, será que a vida de vocês é tão medíocre assim, será que não se tem mais nada pra fazer além de falar mal da vida dos outros, inventar mentiras sobre coisas que você nem sabe.
mentiras e fofocas são coisas criadas por mentes pequenas e divulgadas por pessoas sem mente, isso sim.
não tem o que fazer? vai ler um livro, vai ligar pra um amigo, vai dar fofo (a) mas não perturbe a vida de que não tem nada haver com a sua S:

quando a sociedade perceber que não adianta nada ficar cuidando da vida dos outros, que a sua vida não vai melhorar porque você inventa coisas sobre os outros, talvez as coisas melhorem!

2 comentários: