domingo, 25 de julho de 2010

Escândalo é a fofoca tornada tediosa pela moralidade

ok. quem nunca fez uma fofoca na vida que atire a primeira pedra.
é algo natural do ser humano, analisar o outro, julgar o outro e as vezes, quase sempre, comentar sobre a vida alheia.
é como se fosse uma diversão. algo a se fazer quanto tudo parece meio tedioso.
até ai, ok. o problema é quando tudo passa do limite.
porque querendo ou não, as coisas boas e ruins, independente do que seja, TUDO precisa de um limite.
quando se cria um site, ou, como aqui em campo grande está se tornando muito comum, um perfil no formspring, apenas para se fofocar, para se fala MAL da vida dos outros, significa que a coisa passou do limite faz tempo.
falar da vida alheia se tornou algo tão natural, e banal, que se tornou diversão, algo que as pessoas estão começando a fazer em tempo integral.
o que me incomoda nessa história toda, não é as pessoas fazerem isso, afinal se a vida delas é tão medíocre a ponto de elas terem que ficar comentando sobre a vida dos outros não é problema meu. o que me irrita nisso tudo é que isso tá virando moda. é algo que tá crescendo e todo mundo tá fazendo. e o que me incomoda mais ainda é que isso tá afetando não só eu mas muitos amigos ao meu redor.
sabe não sei porque as pessoas simplesmente não desligam o computador e arrumam algo de interessante pra fazer da vida.
que tal ler um livro? fazer alguns amigos? passear pelos parques? escutar alguma música?
façam algo interessante nas suas vidas, porque elas estão passando e vocês estão ai parados, apenas, falando mal dos outros, e isso não é apenas triste. isso é deprimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário