domingo, 25 de julho de 2010

as vezes eu sinto vontade de fugir. não sei se é só comigo, ou se sou meio emo, mas as vezes eu simplesmente queria sair daqui e ir pra um lugar aonde ninguém me conhece.
queria saber que ninguém esta me olhando ou me julgando por algo que fiz.
as vezes eu queria simplesmente começar tudo de novo, em um novo lugar, com pessoas novas.
parece que tudo tem andado errado e que eu não sou forte o suficiente para arrumar as coisas que eu mesma fiz acontecer.
não sei se o problema é comigo ou com as pessoas que me cercam, não sei se é só um desejo passageiro ou se irei querer fugir por toda a minha vida. eu só sei que é o que eu quero agora. ir embora e sentir que eu sou livre de novo e que nada muda isso.
saber que não preciso ter medo e que por mais que eu comece sozinha, eu não vou terminar sozinha.

as vezes dar um tempo de tudo é o melhor a se fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário