terça-feira, 18 de maio de 2010

tudo muda. tuda algum dia muda, é a lei da vida e é assim que as coisas são. algumas mudanças demoram pra acontecer e quando acontecem mudam a vida de todo mundo, outras vem se aproximando tão lentamente que ninguém nota mas acaba revelando surpresas que ninguém nunca imaginou e a mudanças que ocorrem de um dia para o outro e que nos afetam tanto que nos deixa sem rumo.
no final das contas todas as mudanças fazem bem. mudanças fazem bem para alma e nos ajuda a crescer e descobrir quem realmente somos, nos fazem ver quem realmente esta ao nosso lado, outra nos mostra se nós mesmos estamos ao nosso lado.
sentimentos mudam quem somos e tudo o que pensamos, amores mudam o nosso jeito de nos relacionar, amizades mudam a nosso jeito de ver a vida, nós mudamos por dentro, crescemos e aprendemos todos os dias com elas. mudar dói, nos faz ver que não estavamos certos sobre tudo e que nem tudo na vida é para sempre. mudanças doem por nos mostrar que a vida não é assim tão bela e você precisa se acostumar com isso.
mudanças mexem na alma, e são essas mudanças que estão cada dia mais perto.
que comece um novo jogo e que tudo de certo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário