quinta-feira, 27 de maio de 2010

todos os dias é apenas o seu sorriso que me deixa bem, o seu abraço me faz me sentir tão bem e segura, e o seu olhar, ele me diz tantas coisas, me faz sentir que sou unica e que nada muda isso, o seu olhar me faz me sentir linda e sua, só sua.
de fato eu sei que a minha maio saudade vai ser sempre de você e que por mais que eu negue eu te amo muito mais do que demonstro, tenho total noção de que a minha primeira lágrima longe vai ser por você e que talvez só a sua presença vá me deixar bem quando eu me sentir só. sim eu vou me sentir só, talvez eu fique só por todo o tempo que isso durar, mas eu vou sempre saber que eu tenho você.
eu sei que não vai ser fácil e sei também que eu posso evitar tudo isso, mas um dia eu vou ter plena noção de que fiz certo porque era o melhor pra mim e eu sei que se for pra ser algo mesmo, será!te amo e vou sempre te levar no olhar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário