sexta-feira, 28 de maio de 2010

e que comece o novo jogo

é estranho como a solidão é algo que me assusta. sim, eu tenho meus momentos só mas eles nunca duram muito tempo mas o que estar por vir, bem, talvez eu conviva com isso por mais tempo do que gostaria.
alguns dizem que a solidão é algo bom, te ajuda a saber quem você é e até onde você vai, há aqueles que falam que se for pra ficar sozinho melhor nem continuar vivendo e tem os que concordam comigo, solidão não mata, mas machuca.
e é esse sentimento, essa sensação de achar que eu vou estar sozinha que me assusta.
sim, eu estou com medo, eu estou com muito medo de fato.
e é esse medo que me mantém firme, que me faz ficar cada dia mais forte e me faz acreditar que talvez agora eu saiba até aonde eu sou capaz de ir.
que comece um novo jogo, que mude os jogadores e que tudo de certo dessa vez ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário