domingo, 28 de março de 2010

o amor é uma coisa feia e terrível praticada por todos. Ele vai partir o seu coração e deixar você sangrando no chão, e o que você ganha no final? Nada além de lembranças incríveis que você não consegue se livrar. (Little Manhattan / ABC do amor).

eu lembro de você, e de tudo o que a gente passou, eu lembro das nossas conversas sem fim e bobas, das nossas discussões que terminavam com promessas de beijos quando a gente se encontrasse.
eu lembro de você e de tudo o que você me fez sentir.
você me deixo mal e partiu meu coração mas nada substitui o que você deixo em mim. eu te amo e te quero bem, não importa o que houve, eu estarei sempre aqui, não pra que a gente volte, mas para que eu ainda possa ter a sua presença comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário