domingo, 28 de março de 2010


não precisava estar por perto, bastava estar comigo e eu já estaria bem.
você me fez tão feliz e ao mesmo tempo tão mal. o fato de saber que você estava comigo, que não importava se você ia embora, no final era pra mim que você voltava sempre me fez muito bem.
por sua causa hoje eu não acredito mais em meninos perfeitos, histórias perfeitas e promessas fáceis de fazer e difíceis de cumprir. por você eu deixei muitos passarem, deixei de viver momentos bons com pessoas que deviam realmente valer a pena. eu não acredito mais em pessoas boas demais ou bobas demais.
mas tem uma coisa que eu ainda acredito e é isso que ainda me move. eu ainda acredito no amor e é isso que me move. o amor por pessoas que me querem bem, por uma amiga que me deixo bem quando eu tava mal, por um garoto que talvez não seja perfeito mas que faça meus momentos com ele perfeitos e de mim uma pessoa melhor e talvez eu ainda acredite em você.
não nas coisas que você me diz mas sim, que algum dia você vai mudar e perceber que o mesmo jeito que você fez eu te amar você pode fazer com outra menina, mas dessa vez do jeito certo, sem machucar ela.
não precisava ser o melhor, mas bastava ser o meu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário