sábado, 13 de março de 2010

hoje eu descobri o quanto eu sinto falta de como tudo era antigamente. de como minha ex melhor amiga me abraçava e dizia que me amava e sentia minha falta, saudades da minha antiga escola e de como tudo era lá, saudades dos meus amores que eu dizia que eram pra sempre mais nunca passaram de uma semana.
Na verdade hoje eu me toquei de que eu era sim muuito feliz e acabei jogando tudo pro alto por causa das escolhas erradas que eu fiz.
é incrivel como em um momento a gente tem tudo e no outros tudo se vai com uma facilidade imensa.
hoje eu vejo o quanto eu fiz escolhas erradas e o quanto eu magoei pessoas por isso.
a se eu pudesse voltar no tempo...
talvez eu não mudasse nada mas com certeza eu tomaria mais cuidado.
tome mais cuidado com suas escolhas, elas podem mudar o rumo das suas vidas.
me ajudaram e me tornar quem eu sou hoje mas também a me deixar aonde eu estou hoje.
ame como cada dia fosse o último, é clichê, mas funciona, basta acreditar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário