sábado, 13 de março de 2010


há um tempo atrás eu sabia que podia contar com você. você era meu porto seguro, a unica pessoa que me entendia e que eu sabia que estaria lá comigo, não importava por que ou quando eu sabia que era em você que eu podia confiar.
eu me entreguei tanto a isso, a nossa amizade, eu confiava em você como eu nunca confiei em ninguém. eu amava você como nunca amei ninguém.hoje em dia nós nem nos olhamos mais, se você tivesse noção do quanto isso me machuca e do quanto eu to mal.
você era meu porto seguro e quando isso se foi eu fiquei sem chão, fiz bobeira atrás de bobeira, escolhas erradas o tempo todo.
há como eu queria te abraçar e dizer que você ainda é minha amiga e qua tudo não passou de uma fase.
se você soubesse o quanto eu me importo ainda.
você está chateada, acredite eu estou pior e eu sei que isso só vai passar com você aqui.
aonde você estava quando eu mais precisei de você? quando eu mais chorei? aonde você estava quando eu me sentia sozinha?
você era minha melhor amiga e melhores amigas costumam ser só uma.
desculpa por tudo e querendo ou não eu te desculpo também.
se você me odeia hoje em dia é uma opção sua, mas saiba que eu ainda estou aqui e eu sempre estarei aqui por você.
eu te amo e sinto falta da nossa amizade. =~

Nenhum comentário:

Postar um comentário