domingo, 14 de março de 2010

"abra a felicidade que tem ai"(:
hoje depois de pensar muito eu decidir que não adianta nada ficar chorando e sofrendo por coisas passadas.
que que adianta? que que eu vou ganha com isso? apenas rugas...e bom eu não quero rugas (:
talvez o segredo é valorizar quem realmente te ama e te quer bem, quem não sai do seu lado independentemente do que aconteça. valorizar quem realmente te ama, dar valor as coisas simples, um abraço amigo, um eu te amo sincero ou não, uma boa risada ou até mesmo um dia bonito.
valorizar o que há de mais simples e de mais valioso
acreditar que se está ruim agora pode melhorar, só depende de você.
pra que cuidar da vida dos outros? você só vai ver a sua passar...pra que chorar se a vida tem tanto a te oferecer.
sorria e saiba que você é único e nada muda isso. se tudo esta ruim levante, sacode a poeira e tente ser feliz.
aaa se eu pensasse assim a mais tempo (:
aproveite a vida porque ela é uma só e passa rápido demais :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário